Domingo Encantado na Vila Santa Rita: Festa das Crianças por Alberto do Colchão!

Domingo de Encanto na Vila Santa Rita: Show de Cantores e Dançarinos na Festa das Crianças por Alberto do Colchão!

No último domingo, a Vila Santa Rita se transformou em um verdadeiro palco de magia com a Festa das Crianças promovida por Alberto do Colchão. O evento encantou a todos com apresentações vibrantes de cantores talentosos e dançarinos cheios de energia.

Crianças e suas famílias foram envolvidas por melodias cativantes, interpretadas por cantores locais que trouxeram diversidade musical e alegria para o domingo ensolarado.
Os dançarinos, com sua habilidade e graça, transformaram o espaço em uma pista de dança animada, contagiando a todos com coreografias envolventes e muita animação.

Além das performances, as barraquinhas de doces ofereciam delícias irresistíveis, criando uma atmosfera ainda mais doce e festiva para complementar a experiência

Alberto do Colchão continuou sua generosidade com sorteios emocionantes, presenteando os pequenos e garantindo que cada sorriso fosse recompensado.

Cada nota musical, cada passo de dança e cada riso foram capturados pela câmera do renomado fotógrafo e jornalista Nilton Ramos, eternizando a alegria compartilhada durante este domingo especial.

Agradecemos a todos que participaram, tornando este evento uma celebração memorável. Que as lembranças desse domingo de encanto permaneçam vivas na Vila Santa Rita!

Confira as fotos e vídeo por Nilton Ramos

https://www.facebook.com/itapevinoticias

Relacionados